quarta-feira, 18 de junho de 2014

Voltando

Oi gente!!!

Estou reestruturando, reformulando tudo!!! Quando este espaço nasceu, a proposta era fazer artesanato! A ideia era incrível! Mas... Acabou antes de começar. O ateliê continua lá, imóvel. Não tenho nenhuma intenção de terminar com ele. A ideia é conseguir voltar a pintar, como uma ótima arma contra o stress. Hoje os projetos são outros... Muita coisa mudou em minha vida desde que estive aqui pela primeira vez! Como essa estória é bem longa vou contá-la aos poucos. Como introdução estive obesa quase 20 anos... E isso mudou há quase 2 anos! Hoje sou ex-obesa em tratamento, sobrevivente de 5 cirurgias neste mesmo período. Terminei a faculdade e o projeto agora é estruturar a carreira e batalhar um lugar ao sol! Descobri paixões novas, como por exemplo cozinhar. E quanto ao artesanato? Bom tenho milhares de peças começadas esperando para enfeitar minha casa!!!

Um grande beijo e até breve!!

Uma pequena amostra do que tem mudado em minha vida! Meu marido e eu. A primeira foi tirada em setembro de 2011 e a segunda em dezembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário